Prazo de Separação
Todos os pedidos de orçamento, seguem uma ordem de processamento.
O nosso prazo de separação é em média 3 (três) dias uteis, podendo aumentar de acordo com a nossa demanda., a contar da data de solicitação do orçamento.
Todos os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque. Após solicitação do orçamento, o PORTAL DO ÓCULOS encaminhará o pedido para a fila de separação e em caso de indisponibilidade de estoque, entrará em contato para que o cliente decida se quer trocar por alguma outra cor, modelo ou, se prefere excluir do orçamento;
Para pedidos que necessitarem de urgência, a recomendação é que o cliente realize a sua compra em uma de nossas lojas físicas, de maneira presencial;
Obs: caso o cliente tenha a intenção de contratar alguma gravadora para personalização das peças, favor ler as Políticas de gravação.
Prazo de Entrega
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Para pagamentos efetuados em boleto bancário, pode levar até 3 (três) dias para ser liberado pela intermediadora de pagamentos VINDI.
O prazo de entrega é considerado os dias de separação (em média 3 dias úteis) + prazo de entrega (variável de acordo com a região e forma escolhida de envio) pelos Correios ou Transportadora, informados no ato da compra.
Para pedidos enviados para gravação de marca, os prazos sofrerão o acréscimo dos dias que a gráfica demorará para realizar o serviço.
O cliente deverá conferir o pedido no ato do recebimento e em caso de divergência, deverá comunicar o PORTAL DO ÓCULOS em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, pelo número de WhatsApp (11) 95403-3012;
Devolução Involuntária dos Correios ou Transportadora
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios ou Transportadora, apontando endereço inválido, destinatário desconhecido, mudou-se, proprietário não encontrado ou situação semelhante, o valor do frete para reenvio do(s) produto(s) será cobrado do cliente.
Condições Gerais
As entregas são realizadas seguindo os horários previstos pelos Correios, de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 21h. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Entregas só podem ser realizadas a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
ATENÇÃO: após a coleta pelos correios ou transportadora, não é mais possível alterar o endereço de entrega.
O PORTAL DO ÓCULOS, orienta seus clientes que não permitam ao entregador:
- entrar no domicílio;
- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- realizar instalação ou manutenção de produtos;
- abrir a embalagem do produto;
- coletar produtos de devolução;
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
Quando Recusar a Entrega:
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
O PORTAL DO ÓCULOS não se responsabiliza pelo extravio ou perda do(s) produto(s) caso sejam manipulados por empresa transportadora diversa da contratada.
Restrições de Entregas:
Realizamos entregas em todo Brasil, consulte aqui as restrições de CEP por parte dos Correios.