Formas de Pagamento

O PORTAL DO ÓCULOS, o maior atacadista e distribuidor online de óculos e acessórios, oferece aos clientes diversas opções de pagamentos de compras em nosso catálogo virtual, confira:

Descontos (não aplicável no valor do frete)

Os descontos são aplicados de acordo com a Política de desconto, nos pagamentos realizados em boleto bancário, pix ou link de pagamento a vista da VINDI) e serão aplicados nas seguintes situações: 

  • Acima de R$ 300,00– 5% de desconto;
  • Acima de R$ 2.000,00 – 7% de desconto;

Parcelamentos (não aplicável no valor do frete, que deverá ser pago a parte)

Os parcelamentos são aplicados nas seguintes condições (link de pagamento da VINDI

  • Acima de R$ 300,00 – 2 vezes sem juros;
  • Acima de R$ 900,00 – 3 vezes sem juros;
  • Acima de R$ 3.000,00 – 4 vezes sem juros;

Os valores a serem pagos, serão confirmados pela vendedora após a separação do pedido, sendo o PIX, feito pelo cliente diretamente na nossa conta e as demais formas, nossa vendedora enviará um link de pagamento da operadora VINDI, que processará o pagamento.

Considerações diversas

1 – Boleto bancário

1.1 O boleto bancário é um método de pagamento a vista, com vencimento de 3 dias corridos após sua emissão em nosso site;

1.2 Nosso boleto bancário é gerado Vindi, intermediadora financeira responsável pela geração e compensação desta forma de pagamento;

1.3 A aprovação financeira do boleto pode levar até 48 horas após seu pagamento, pedimos que aguarde a compensação automática em nosso sistema;

1.4 Pedidos com boletos não pagos, são cancelados automaticamente em nosso sistema, caso necessite de um novo boleto, será necessário solicitar outro link.

2 - Cartão de crédito

2.1 A Aprovação financeira do cartão é realizada pela intermediadora Vindi automaticamente, podendo levar até 48 horas, dependendo da análise da compra;

2.2 Aceitamos as seguintes bandeiras de cartão de crédito

 

 

 

3. DEPÓSITO BANCÁRIO

3.1 Temos conta no Banco Bradesco

BRADESCO

AGÊNCIA

0084

CONTA CORRENTE

0764533-3

FAVORECIDO

RELGIS INDUSTRIA E COMÉRCIO LTDA

CNPJ | PIX

60.645.629/0001-10

 

3.2 É necessário o envio do comprovante do pagamento para nossa central de atendimento, junto com o nº de pedido de sua compra;

Central de atendimento:

E-mail: atendimento@portaldooculos.com.br ou se preferir, pelo número de telefone/ WhatsApp (11) 95403-3012.

3.3 O pedido somente será liberado após a confirmação de pagamento realizada por nosso setor financeiro.

4. PAGAMENTO NÃO APROVADO

4.1 Em caso de não aprovação de pagamento, recomendamos que entre em contato com sua operadora de cartão para saber os detalhes de análise para sua compra não ter sido aprovada.

4.2 Existem diversos fatores de segurança que causam a não aprovação de uma compra online, antes de contatar sua operadora, verifique:

  • Se há limite disponível no cartão;
  • Se os dados do cartão digitados estão corretos;
  • Validade do cartão;
  • (Divergência de dados) dados do comprador e dados do titular do cartão;
  • Se existe hábitos de compras onlines no cartão;

Caso tenha verificado todos estes passos, entre em contato com sua operadora.

4.3 Por questões de segurança nosso sistema de análise, possui um processo chamado “ANÁLISE MANUAL”. Este processo ocorre quando um dado informado na compra é divergente do dado do titular do cartão. Neste caso o valor da compra é reservado em seu limite do cartão, porém a compra não é aprovada até que nossa intermediadora financeira (Vindi) consiga via telefone, comprovar a compra com o titular do cartão, caso não seja concluído o contato, o valor é restaurado em seu limite automaticamente. Optamos por trabalhar desta forma para oferecer aos nossos clientes mais segurança em suas compras.

*** ATENÇÃO: Não garantimos a disponibilidade de produto(s) em estoque após cancelamento do pedido por falta de comprovação de pagamento.

O PORTAL DO ÓCULOS reserva-se no direito de cancelar sem aviso prévio, pedidos com informações cadastrais incorretas ou inválidas, fraudes, entre outras hipóteses previstas de acordo com nossa política.

Política de Descontos

1- Condições Gerais

1.1 Os descontos somente serão concedidos em produtos adquiridos por meio da loja online: www.portaldooculos.com.br;

1.2 Os descontos não se aplicam no frete, o valor do frete é calculado na loja online do Portal do Óculos e incluído na compra ao final do pedido;

1.3 É proibido transferir ou revender o cupom/voucher de desconto;

1.4 Cada cliente poderá utilizar os cupons de desconto em todos pedidos realizados no Portal do Óculos, durante o período em que a campanha estiver ativa, atrelado ao login e CNPJ ou CPF do cliente;

1.5 Os descontos são válidos para todos os produtos anunciados na loja do Portal do Óculos www.portaldooculos.com.br, desde que aplicado no valor total da compra, conforme item 2;

1.6 Os descontos não são acumulativos, devendo ser usado em cada compra/pedido distinto;

1.7 Em caso de cancelamento da compra, devido à troca, devolução ou arrependimento, o valor a ser restituído será o mesmo do pagamento efetuado, já incluído o desconto;

2 - Prazo de vigência do cupom de desconto

2.1 Ação promocional é por tempo limitado, iniciando em 01 de fevereiro até 28 de fevereiro de 2023;

3 - Como utilizar o cupom de desconto

3.1 Para usar o seu cupom de primeira compra, entre em contato conosco e solicite o CUPOM;

ATENÇÃO AS REGRAS: O código é enviado diretamente para o e-mail de cadastro, recomendamos sempre verificar a caixa de entrada ou a caixa de SPAM. O Portal do Óculos não possui acesso ao cupom promocional, sendo assim não conseguimos informar o código via outros canais de atendimento. O código do cupom deve ser copiado ou digitado sem alterações, mantendo letras maiúsculas e minúsculas como estão originalmente.

3.2 Os descontos de alto atacado são aplicadas diretamente no carrinho, assim que atingidos os valores distintos de cada compra, conforme descritos nos itens 2.2 e 2.3;

3.3 Os descontos somente terão validade nas condições de valores de compras descritos no item 2.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Portal do Óculos pelos canais:

E-mail: atendimento@portaldooculos.com.br ou se preferir, pelo número de telefone/ WhatsApp (11) 95403-3012.