Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

Formas de Pagamento

O Portal do Óculos, o maior atacadista e distribuidor online de óculos e acessórios, oferece aos clientes diversas opções de pagamentos de compras em nossa loja virtual, confira:

 

1 – BOLETO BANCÁRIO

1.1 O boleto bancário é um método de pagamento a vista, com vencimento de 3 dias corridos após sua emissão em nosso site;

1.2 Nosso boleto bancário é gerado via Moip (Wirecard), intermediadora financeira responsável pela geração e compensação desta forma de pagamento;

1.3 A aprovação financeira do boleto pode levar até 48 horas após seu pagamento, pedimos que aguarde a compensação automática em nosso sistema;

1.4 Pedidos com boletos não pagos, são cancelados automaticamente em nosso sistema, caso necessite de um novo boleto, será necessário que refaça sua compra em nosso site.

1.5 Em caso do não recebimento do boleto bancário, basta gerar a segunda via do boleto acessando sua conta com login e senha em nosso site, acesse o menu “meus pedidos” e clique em “realizar pagamento”, você será redirecionado para página do Moip (Wirecard) para a emissão impressão do boleto.

 

2 - CARTÃO DE CRÉDITO

2.1 A Aprovação financeira do cartão é realizada pela intermediadora Moip (Wirecard) automaticamente, podendo levar até 48 horas, dependendo da análise da compra;

2.2 Compras acima de R$ 900,00 podem ser parceladas em até 3x sem juros, sendo o valor mínimo de R$ 300,00 por parcela, ou seja:

R$ 300,00

1x sem juros

R$ 600,00

2x sem juros

R$ 900,00

3x sem juros

 

2.3 Aceitamos as seguintes bandeiras de cartão de crédito

 

 

 

3. DEPÓSITO BANCÁRIO

3.1 Temos conta no Banco do Brasil e Bradesco

BANCO DO BRASIL

AGÊNCIA

442

CONTA CORRENTE

17027-5

FAVORECIDO

RELGIS COMÉRCIO DE ÓCULOS EIRELI

CNPJ

60.645.629/0001-10

 

BRADESCO

AGÊNCIA

103

CONTA CORRENTE

29533-7

FAVORECIDO

RELGIS INDUSTRIA E COMÉRCIO LTDA

CNPJ

60.645.629/0001-10

 

3.2 Solicitamos o envio do comprovante do pagamento para nossa central de atendimento, junto com o nº de pedido de sua compra;

Central de atendimento:

E-mail: atendimento@portaldooculos.com.br ou se preferir, pelo número de telefone/ WhatsApp (11) 95001-9802.

3.3 O pedido somente será liberado após a confirmação de pagamento realizada por nosso setor financeiro.

 

4. PAGAMENTO NÃO APROVADO

4.1 Em caso de não aprovação de pagamento, recomendamos que entre em contato com sua operadora de cartão para saber os detalhes de análise para sua compra não ter sido aprovada.

4.2 Existem diversos fatores de segurança que causam a não aprovação de uma compra online, antes de contatar sua operadora, verifique:

  • Se há limite disponível no cartão;
  • Se os dados do cartão digitados estão corretos;
  • Validade do cartão;
  • (Divergência de dados) dados do comprador e dados do titular do cartão;
  • Se existe hábitos de compras onlines no cartão;

Caso tenha verificado todos estes passos, entre em contato com sua operadora.

4.3 Por questões de segurança nosso sistema de análise, possui um processo chamado “ANÁLISE MANUAL”. Este processo ocorre quando um dado informado na compra é divergente do dado do titular do cartão. Neste caso o valor da compra é reservado em seu limite do cartão, porém a compra não é aprovada até que nossa intermediadora financeira (Moip | Wirecard) consiga via telefone, comprovar a compra com o titular do cartão, caso não seja concluído o contato, o valor é restaurado em seu limite automaticamente. Optamos por trabalhar desta forma para oferecer aos nossos clientes mais segurança em suas compras.

 

5. ALTERAR FORMA DE PAGAMENTO

5.1 Caso não tenha efetivado o pagamento de seu pedido, é possível alterar a forma de pagamento, acessando sua conta com login e senha em nosso site, acesse o menu “meus pedidos” e clique em “alterar forma de pagamento”, no campo do resumo do pedido;

5.2 Após a aprovação da compra não será mais possível alterar formas de pagamentos, solicitamos que aguarde a compensação.

 

*** ATENÇÃO: Não garantimos a disponibilidade de produto(s) em estoque após cancelamento do pedido por falta de comprovação de pagamento.

 

O Portal do Óculos reserva-se no direito de cancelar sem aviso prévio, pedidos com informações cadastrais incorretas ou inválidas, fraudes, entre outras hipóteses previstas de acordo com nossa política.

 

Política de Descontos

 

1- Condições Gerais

1.1 Os descontos somente serão concedidos em produtos adquiridos por meio da loja online: www.portaldooculos.com.br;

1.2 O pedido mínimo de compras no Portal do Óculos é no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), com a possibilidade de o cliente comprar produtos variados até atingir o valor mínimo;

1.3 As compras podem ser efetivadas com cadastro de Pessoa Física ou Pessoa Jurídica;

1.4 Os descontos não se aplicam no frete, o valor do frete é calculado na loja online do Portal do Óculos e incluído na compra ao final do pedido;

1.5 É proibido transferir ou revender o cupom/voucher de desconto;

1.6 Cada cliente poderá utilizar os cupons de desconto em todas as compras realizadas na loja online do Portal do Óculos, durante o período em que a campanha estiver ativa, atrelado ao login e CNPJ ou CPF do cliente;

1.7 Os descontos são válidos para todos os produtos anunciados na loja do Portal do Óculos www.portaldooculos.com.br, desde que aplicado no valor total da compra, conforme item 2;

1.8 Os descontos não são acumulativos, devendo ser usado em cada compra/pedido distinto;

1.9 Em caso de cancelamento da compra, devido à troca, devolução ou arrependimento, o valor a ser restituído será o mesmo do pagamento efetuado, já incluído o desconto;

 

2 - Condições de descontos

2.1 Desconto de 5% (cinco por cento) para uso na primeira compra acima de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais). Adquira seu cupom preenchendo o formulário;

2.2 Desconto de 5% (cinco por cento) para compras acima de R$ 1.000,00 (hum mil reais), aplicado diretamente no carrinho de compras;

2.3 Desconto de 7% (sete por cento) para compras acima de R$ 2.000,00 (dois mil reais), aplicado diretamente no carrinho de compras.

 

3 - Prazo de vigência

3.1 Ação promocional, por tempo limitado, iniciando em 01 de maio a 31 de maio de 2020;

 

4 - Como utilizar o cupom de desconto

4.1 Para usar o seu cupom de primeira compra, após escolher os seus produtos que estarão no carrinho de compras, aplique o código recebido após preencher o formulário no campo "cupom de desconto" (ATENÇÃO: O código do cupom deve ser copiado ou digitado sem alterações, mantendo letras maiúsculas e minúsculas como estão originalmente);

4.2 Os descontos de alto atacado são aplicadas diretamente no carrinho, assim que atingidos os valores distintos de cada compra, conforme descritos nos itens 2.2 e 2.3;

4.3 Os descontos somente terão validade nas condições de valores de compras descritos no item 2.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Portal do Óculos pelos canais:

E-mail: atendimento@portaldooculos.com.br ou se preferir, pelo número de telefone/ WhatsApp (11) 95001-9802.