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Prazo de Expedição

Todos os pedidos seguem uma ordem de processamento. O nosso prazo de separação são de até 4 (quatro) dias úteis, a contar da data de confirmação de pagamento.

Por sermos atacadistas, os pedidos usualmente são grandes e levamos mais tempo na separação que uma loja de varejo.

 

Prazo de Entrega

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Para pagamentos efetuados em boleto bancário, o pagamento pode levar até 2 (dois) dias para ser processado para o Portal do Óculos pela intermediadora de pagamentos.

O prazo de entrega é considerado por dias de expedição (até 3 dias úteis) + prazo de entrega (variável de acordo com a região e forma escolhida de envio) pelos Correios ou Transportadora, informados no ato da compra.

Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de separação do pedido. O tempo de entrega até o endereço do comprador, depende dos prazos estabelecido pelos Correios, conforme a modalidade escolhida (PAC ou Sedex) e ou das transportadoras.

Para pedidos enviados para gravação de marca, os prazos dependem da devolução da gráfica. 

 

Devolução Involuntária dos Correios ou Transportadora

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios ou Transportadora, apontando endereço inválido, destinatário desconhecido, mudou-se, proprietário não encontrado ou situação semelhante, o valor do frete para reenvio do(s) produto(s) será cobrado do cliente.  

 

Condições Gerais

As entregas são realizadas seguindo os horários previstos pelos Correios, de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 21h. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Entregas só podem ser realizadas a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

 

ATENÇÃO: após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço, a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. ​

 

É vedado à transportadora: 

- entrar no domicílio; 
- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- realizar instalação ou manutenção de produtos;
- abrir a embalagem do produto; 
- coletar produtos de devolução; 
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

Quando Recusar a Entrega:

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE: 
- embalagem aberta ou avariada; 
- produto avariado; 
- produto em desacordo com o pedido; 
- falta de acessórios. 
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente por e-mail atendimento@portaldooculos.com.br em até 72 horas.

O Portal do Óculos não se responsabiliza pelo extravio ou perda do(s) produto(s) durante o envio por terceiros que não seja os Correios.

 

Restrições de Entregas:

Realizamos entregas em todo Brasil, consulte aqui as restrições de CEP por parte dos Correios.