Política de Trocas e Devoluções

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente por e-mail atendimento@portaldooculos.com.br.

 

  • 1. Quando Recusar o Produto:

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
- embalagem aberta ou avariada; 
- produto avariado; 
- produto em desacordo com o pedido; 
- falta de acessórios. 
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

 

  • 2. Troca ou Cancelamento da Compra:

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. 
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: 
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE, do manual e todos os acessórios. 
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 30KG e suas dimensões somadas (comprimento + largura + altura) não ultrapassarem a soma de 200 cm, a devolução será realizada nos Correios. 
É fundamental seguir as instruções: 
- acondicione o produto em sua embalagem original; 
- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; 
- junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

 

  • 3. Prazo para Resolução da Troca:

O prazo para resolução de trocas é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

  • 4. Mau Uso e Conservação:

O Portal do Óculos não se responsabiliza em consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais de má utilização por parte do cliente, ou que tenham sido expostos ao sol e/ou a produtos abrasivos ou corrosivos, cuja composição pode alterar a cor, textura e características físicas originais do produto.

Sobre a loja

O Portal do Óculos, desde 2004, comercializa óculos solares, armações para receituário, estojos, expositores e acessórios relacionados, disponibilizando vendas em atacado para pessoas físicas e jurídicas, personalização de materiais e consultorias, venha conhecer mais nossa loja online.

Pague com
  • Pagar.me
Selos

Portal do Óculos - CNPJ: 60.645.629/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2018