Política de Entregas

Política de Entregas

 

Prazo de Expedição

Todos os pedidos seguem uma ordem de processamento. O nosso prazo de separação são de até 3 (três) dias úteis, a contar da data de confirmação de pagamento.

Por sermos atacadistas, os pedidos usualmente são grandes e levamos mais tempo na separação que uma loja de varejo.

 

Prazo de Entrega

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Para pagamentos efetuados em boleto bancário, o pagamento pode levar até 2 (dois) dias para ser processado para o Portal do Óculos pela intermediadora de pagamentos.

O prazo de entrega é considerado por dias de expedição (até 3 dias úteis) + prazo de entrega (variável de acordo com a região e forma escolhida de envio) pelos Correios ou Transportadora, informados no ato da compra.

Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de separação do pedido. O tempo de entrega até o endereço do comprador, depende dos prazos estabelecido pelos Correios, conforme a modalidade escolhida (PAC ou Sedex) e ou das transportadoras.

Para pedidos enviados para gravação de marca, os prazos dependem da devolução da gráfica. 

 

Devolução Involuntária dos Correios ou Transportadora

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios ou Transportadora, apontando endereço inválido, destinatário desconhecido, mudou-se, proprietário não encontrado ou situação semelhante, o valor do frete para reenvio do(s) produto(s) será cobrado do cliente.  

 

Restrições de Entregas

Realizamos entregas para todo Brasil. Consulte aqui as restrições de CEP por parte dos Correios.

 

Condições Gerais

As entregas são realizadas seguindo os horários previstos pelos Correios, de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 21h. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

 

Entregas só podem ser realizadas a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.


ATENÇÃO: após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço, a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. ​


É vedado à transportadora: 
- entrar no domicílio; 
- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- realizar instalação ou manutenção de produtos;
- abrir a embalagem do produto; 
- coletar produtos de devolução; 
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

Quando Recusar a Entrega:

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE: 
- embalagem aberta ou avariada; 
- produto avariado; 
- produto em desacordo com o pedido; 
- falta de acessórios. 
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente por e-mail atendimento@portaldooculos.com.br em até 72 horas.

 

O Portal do Óculos não se responsabiliza pelo extravio ou perda do(s) produto(s) durante o envio por terceiros que não seja os Correios.

 

Restrições de Entregas:

Realizamos entregas em todo Brasil, consulte aqui as restrições de CEP por parte dos Correios.

Sobre a loja

#Óculos personalizado com a sua marca. Portal do Óculos Atacado, é uma empresa do Grupo Marino Óculos, que atua no mercado desde 1966. Empresa certificada ABVTEX, somos distribuidor, importador, atacadista de óculos solar, armações para receituário, estojos, expositores e acessórios relacionados, para empresas e profissionais que trabalham com revenda de óculos. *Atacado: pedido mínimo R$ 250,00 (peças variadas). Produtos sujeitos à disponibilidade de estoque.

Pague com
  • Pagar.me
Selos

Portal do Óculos - CNPJ: 60.645.629/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2019

Clique Aqui
(11) 95001-9802