Política de Entregas

 

  • 1. Restrições de Entregas:

Realizamos entregas em todo Brasil, consulte aqui as restrições de CEP por parte dos Correios.

 

  • 2. Condições Gerais:

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.

Entregas só podem ser realizadas a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não é realizado a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio. 


ATENÇÃO: após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço, a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. 
Nosso prazo de separação do pedido é de no máximo 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. O tempo de entrega até o endereço do comprador, depende dos prazos estabelecido pelos Correios, conforme a modalidade escolhida (PAC ou Sedex) e ou das transportadoras.​


É vedado à transportadora: 
- entrar no domicílio; 
- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- realizar instalação ou manutenção de produtos;
- abrir a embalagem do produto; 
- coletar produtos de devolução; 
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

  • 3. Quando Recusar a Entrega:

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE: 
- embalagem aberta ou avariada; 
- produto avariado; 
- produto em desacordo com o pedido; 
- falta de acessórios. 
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente por e-mail atendimento@portaldooculos.com.br em até 72 horas.

Sobre a loja

O Portal do Óculos, desde 2004, comercializa óculos solares, armações para receituário, estojos, expositores e acessórios relacionados, disponibilizando vendas em atacado para pessoas físicas e jurídicas, personalização de materiais e consultorias, venha conhecer mais nossa loja online.

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