Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

Formas de Pagamento

O Portal do Óculos, o maior atacadista e distribuidor online de óculos e acessórios, oferece aos clientes diversas opções de pagamentos de compras em nossa loja virtual, confira:

 

1 – BOLETO BANCÁRIO

1.1 O boleto bancário é um método de pagamento a vista, com vencimento de 3 dias corridos após sua emissão em nosso site;

1.2 Nosso boleto bancário é gerado via Moip (Wirecard), intermediadora financeira responsável pela geração e compensação desta forma de pagamento;

1.3 A aprovação financeira do boleto pode levar até 48 horas após seu pagamento, pedimos que aguarde a compensação automática em nosso sistema;

1.4 Pedidos com boletos não pagos, são cancelados automaticamente em nosso sistema, caso necessite de um novo boleto, será necessário que refaça sua compra em nosso site.

1.5 Em caso do não recebimento do boleto bancário, basta gerar a segunda via do boleto acessando sua conta com login e senha em nosso site, acesse o menu “meus pedidos” e clique em “realizar pagamento”, você será redirecionado para página do Moip (Wirecard) para a emissão impressão do boleto.

 

2 - CARTÃO DE CRÉDITO

2.1 A Aprovação financeira do cartão é realizada pela intermediadora Moip (Wirecard) automaticamente, podendo levar até 48 horas, dependendo da análise da compra;

2.2 Compras acima de R$ 900,00 podem ser parceladas em até 3x sem juros, sendo o valor mínimo de R$ 300,00 por parcela, ou seja:

R$ 300,00

1x sem juros

R$ 600,00

2x sem juros

R$ 900,00

3x sem juros

 

2.3 Aceitamos as seguintes bandeiras de cartão de crédito

 

 

 

3. DEPÓSITO BANCÁRIO

3.1 Temos conta no Banco do Brasil e Bradesco

BANCO DO BRASIL

AGÊNCIA

442

CONTA CORRENTE

17027-5

FAVORECIDO

RELGIS COMÉRCIO DE ÓCULOS EIRELI

CNPJ

60.645.629/0001-10

 

BRADESCO

AGÊNCIA

103

CONTA CORRENTE

29533-7

FAVORECIDO

RELGIS INDUSTRIA E COMÉRCIO LTDA

CNPJ

60.645.629/0001-10

 

3.2 Solicitamos o envio do comprovante do pagamento para nossa central de atendimento, junto com o nº de pedido de sua compra;

Central de atendimento:

E-mail: atendimento@portaldooculos.com.br ou se preferir, pelo número de telefone/ WhatsApp (11) 95001-9802.

3.3 O pedido somente será liberado após a confirmação de pagamento realizada por nosso setor financeiro.

 

4. PAGAMENTO NÃO APROVADO

4.1 Em caso de não aprovação de pagamento, recomendamos que entre em contato com sua operadora de cartão para saber os detalhes de análise para sua compra não ter sido aprovada.

4.2 Existem diversos fatores de segurança que causam a não aprovação de uma compra online, antes de contatar sua operadora, verifique:

  • Se há limite disponível no cartão;
  • Se os dados do cartão digitados estão corretos;
  • Validade do cartão;
  • (Divergência de dados) dados do comprador e dados do titular do cartão;
  • Se existe hábitos de compras onlines no cartão;

Caso tenha verificado todos estes passos, entre em contato com sua operadora.

4.3 Por questões de segurança nosso sistema de análise, possui um processo chamado “ANÁLISE MANUAL”. Este processo ocorre quando um dado informado na compra é divergente do dado do titular do cartão. Neste caso o valor da compra é reservado em seu limite do cartão, porém a compra não é aprovada até que nossa intermediadora financeira (Moip | Wirecard) consiga via telefone, comprovar a compra com o titular do cartão, caso não seja concluído o contato, o valor é restaurado em seu limite automaticamente. Optamos por trabalhar desta forma para oferecer aos nossos clientes mais segurança em suas compras.

 

5. ALTERAR FORMA DE PAGAMENTO

5.1 Caso não tenha efetivado o pagamento de seu pedido, é possível alterar a forma de pagamento, acessando sua conta com login e senha em nosso site, acesse o menu “meus pedidos” e clique em “alterar forma de pagamento”, no campo do resumo do pedido;

5.2 Após a aprovação da compra não será mais possível alterar formas de pagamentos, solicitamos que aguarde a compensação.

 

*** ATENÇÃO: Não garantimos a disponibilidade de produto(s) em estoque após cancelamento do pedido por falta de comprovação de pagamento.

 

O Portal do Óculos reserva-se no direito de cancelar sem aviso prévio, pedidos com informações cadastrais incorretas ou inválidas, fraudes, entre outras hipóteses previstas de acordo com nossa política.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Portal do Óculos pelos canais:

E-mail: atendimento@portaldooculos.com.br ou se preferir, pelo número de telefone/ WhatsApp (11) 95001-9802.